sexta-feira, 30 de maio de 2008

Apresentação

Olá, eu sou a editora desse blog, e o nome "garota onda" me veio num momento sem criatividade, eu peguei um dos apelidos da Saki Hanajima de Fruits Basket, e o endereço: boeboletas geladas, foi em outro momento assim, mais eu queria colocar borvoletas azuis, maia não podia, então foi geladas mesmo
Realmente, eu sou muito complicada e imperfeitinha, por que imperfeitinha? Porque eu sou desorganizada e preguiçosa, simples assim.
Eu tenho vários vicios, não sou diferente de vocês não. Um dos meus maiores vicios é o RBD *-* sou louca por eles, sério. Outro vício meu são os mangás, mas eu não me considero uma otaku "formada", eu só leio alguns, e não assisto muitos animes. EU AMO MUSICA LATINA, E TENHO UMA PAIXÃO POR NOVELA MÉXICANA, prontofalay
Bom, vou falar logo, antes que me julguem ¬¬ EU NÃO SOU EMO CARAY, posso parecer um pouco porque choro muito, mas não significa que eu seja uma emo, e eu to longe de ser uma "nerd" não é porque eu a-do-ro computador que eu seja nerd, e muito menos porque eu seja meio otaku
Bom, eu sou do signo de câncer (isso explica minha sensibilidade gigante), nasci no dia: 21/06/1993, e sim, eu sou muito nervosa e impaciente com todo mundo, e também muito vulnerável, já me disseram que iam colocar uma plaquinha na minha cabeça escrito: "EXISTE UMA BOMBA NESSA MENINA, NÃO SE APROXIME" sabiam que eu ri?
AH, eu sou uma das mais zuadas da minha sala, e tipo, isso é horrivelmente péssimo, da vontade de ter um death note!
EU ESCREVO WEBS E FANFICS *-* depois eu falo sobre elas
bom, agora que você já sabe um pouco sobre mim, até o próximo post
Beiijinhos e queijo com goiabada (se preferir, com doce de leite, é mais gostoso)

7 comentários:

Unknown disse...

HAHAH diiiva *-*
blog? perfóóh qtal? 8)

Trovador disse...

a mila REALMENTE ñ é emoo..
E quem chamar ela de emo vai se ver com o procópio;;

ficou bem legal, e quem nunk quis ter um death note? (e obrigado pelo alt gr+W )

bjs

Letícia Hage disse...

Eu também amo³ o RBD *-*
Fiicou lindo, caah ! adorei :D
beiijo :*

Mila disse...

qe emoção

*-*

Fatima Romani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

eu odeio RBD... e se eu tivesse o Death Note, eles seriam os primeiros da lista!!! *risada maniaca*

mas... ficou showw!!! ºwº

Mayra Husein disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.